terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eu e meu candidato

Muitas pessoas que estão na vida pública de sucesso tem algo em comum... eles trabalham, conhecem a comunidade e cada problema, vivem este problema e sempre tentam resolver... algo que vem do sentimento de ser justo com seu próximo...
Assim é meu deputado Federal Vicentinho, assim é minha deputada estadual Ana do Carmo, assim é meu Ex Presidente, que está fazendo história, Luiz Inácio Lula da Silva, minha presidente(a) Dilma e digo que naqueles que eu votei, não perdem.
Meu apoio hoje vai para o candidato Eurico Rodrigues com o n 13651 para vereador de São Bernardo do Campo e Luiz Marinho que já é meu prefeito, mas quero que ele faça mais das coisas boas que ele trouxe para São Bernardo do Campo.

Pena que não posso votar em outros candidatos para vereador, pois todos, depois de conhecê-los, são pessoas boas, mas igual ao Eurico Rodrigues não há!

Logo deixarei as coisas belas que ele vem fazendo, não só em meu bairro, mas na Grande São Bernardo do Campo e como Assessor da Secretaria de Transportes, pode conhecer muitos dos problemas, mas tem uma coisa... este candidato promete, o Eurico ouve, não fica dando desculpas, antes de que eu reclame, já está feito... assim que eu gosto e quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário